domingo, 4 de outubro de 2009





;

3 comentários:

  1. minha tia eliane é muito talentosa...dedico esse cantinho do meu blog a ela

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!!
    td bem? prazer em ter vc tbm em meu blog!!!
    lindo os trabalhos de sua tia, gostaria de saber como aquele tapete de sala com quadradinho é feito. Será que tem ke fazer cada quadradinho e depois unir, pois eu imaginei usar restos de barbantes e fazer um assim! vc poderia me dar alguma dica?

    bem vinda ao meu blog!! tbm sou sua mais nova seguidora!

    bjs!
    uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Luciene,estou encantada com seu blog.
    Parabéns e obrigada por estar seguindo
    meu humilde blog.Somos parceiras no
    que se diz a croche.Sou sua mais nova
    seguidora e pode crer que estarei sempre
    presente em seu blog.
    Fica com Deus minha linda!
    Tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir